Perguntas frequentes

  1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, Discover, AMEX) e pagamentos por meio da melhor e mais segura plataforma de pagamento, a Mercado Pago.

 

  1. O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA?

Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura SSL (Secure Sockets Layer - é um protocolo de segurança que permite a comunicação criptografada entre um servidor e um cliente, como um site e um navegador). Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.

 

  1. EXISTEM TAXAS A PAGAR, DEVIDO ÀS FÁBRICAS DE VOCÊS SEREM NO EXTERIOR?

As tarifas são calculadas no ato da compra mostradas no valor final do produto em seu checkout. Muito raro, podem haver taxas alfandegárias de acordo com legislações vigentes no momento da chegada do produto no país a serem arcadas pelo comprador.

 

  1. CASO QUEIRA MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, EU CONSIGO?

Todas as nossas entregas são feitas baseadas nos detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor, atualize seus dados de cadastro e entre em contato conosco imediatamente para confirmar a alteração. O nosso e-mail é o gorila.site@gmail.com.

 

  1. MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, EU POSSO ALTERAR?

Seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado. Por favor, mantenha atualizado seu endereço de entrega, antes de realizar seu pedido.

 

  1. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

O prazo de entrega é baseado na opção de envio que você escolheu. Após o envio do pedido, enviaremos seu número de rastreamento e website de rastreamento por e-mail (aquele que você cadastrou no pedido). O prazo de processamento do pedido e envio serão de 1 a 7 dias úteis, finalizando esse período será encaminhado o código de rastreio para o seu e-mail fornecido no cadastro para acompanhamento em tempo real. As entregas são realizadas por empresas parceiras.